quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ele

Como não havia tema de texto, eu resolvi escrever sobre aquilo que me preocupa neste momento. Aquilo que me preocupa neste momento é Ele. Ele que neste momento anda por ai a vaguear sem destino. Ele que já tem corpo e idade para saber o que faz mas que se deixa levar pelas más influencias, prejudicando a sua vida e de quem gosta dele. Ele que desapareceu das nossas vidas sem dizer uma palavra, fazendo-me chorar sem limites. Ele que manda mensagens de vez em quando a dizer que esta bem, que não nos precisamos de preocupar mas que é difícil, para quem está perto da realidade e sabe aquilo que se passou no passado, de acreditar. Apesar de tudo eu gosto dele. Apesar dos erros do passa do e do presente. Apesar de caírem em cima de mim quando me cai uma lágrima de preocupação ou desespero, depois de passar dias sem noticias. Depois daquele dia de Agosto, Ele passou a ser a pessoa mais importante da minha vida. E agora, passados 6 anos, Ele já não é quem era, voltou a entregar-se aquilo que quase lhe destruiu a vida. Os erros e as asneiras começaram a ocorrer frequentemente e eu comecei a perceber que não valia a pena chorar, falar, fazer-lho ouvir-me, pois isso só fazia com que eu me irritasse e que Ele tivesse nas tintas para o que eu sentia, para o que todos sentíamos. Neste momento Ele já não exerce em mim aquilo que eu sentia por Ele, agora é apenas um familiar, alguém que contem o mesmo sangue que eu.  Contudo não consigo ficar indiferente aquilo que se passa, infelizmente.

Texto para ingles.

Sem comentários:

Enviar um comentário